Com mais de 28 de anos de existência, a Free Lancer Producções se consolidou no mercado como uma das maiores produtoras de eventos do Estado do Ceará. Neste período já realizou shows com alguns dos maiores cantores e instrumentistas do país, além de produzir teatro, dança, lançamentos de empresas, festivais de rock e desfiles.

Com um trabalho sério e de qualidade, incluiu Fortaleza no circuito dos grandes eventos culturais, tendo uma linha de trabalho que difere de outras empresas da área. Dentro de um nicho próprio, traz shows diferenciados, de vanguarda, sempre primando pela qualidade e excelência musical.

Consagrou-se como uma das produtoras mais ativas do mercado, firmando parcerias e conduzindo importantes projetos de renome: Piratas da MPB, Cumbuco Rock, MPB Petrobras (coordena desde 1998), Pão Music (desde 2000), Sesi Bonecos, Natura Musical, C&A Fashion Music, Jeri Eco Cultural, para citar alguns, sempre reduzindo ao máximo os custos, otimizando a imagem dos patrocinadores e apoiadores.

A experiência da empresa transcende os limites do Ceará, atuando no Brasil inteiro ao coordenar shows de música, dança ou teatro em outros estados. Durante cinco anos, realizou a produção nacional do Projeto Banco do Brasil Musical, de Porto Alegre à Manaus, passando pelo interior dos estados de MG, SP, SC, PR e RS, com os melhores músicos instrumentistas do país, em pequenas formações ou acompanhados de grandes orquestras. (Egberto Gismonti, Arthur Moreira Lima, Hermeto Pascoal etc).