Minha mãe é uma peça Dia 11 de Janeiro no Siara Hall

O que falta em simpatia a Dona Hermínia, sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Bom para a platéia; afinal, rir dessas mulheres é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.

Para esse espetáculo, Paulo Gustavo, construiu  ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas , atitudes , achaques e ataques, numa minuciosa observação que resultou numa comédia bastante divertida, com o cuidado de não resvalar para o caricatural.

Durante o período de formação, no final de 2004 , integra o elenco da peça “ SURTO’, comédia de grande sucesso de público e crítica, em que apresenta o personagem  D. Herminia,  resultando posteriormente no presente texto “Minha Mãe é uma Peça” que permanece em cartaz há 7 anos e já foi visto por 2.000.000 de espectadores.

Atualmente Paulo esta a frente do programa “220 Volts”  e  o “Vai que cola”  ambos no canal MULTISHOW, e o espetáculo se tornou um filme de grande sucesso MINHA MÃE É UMA PEÇA, o filme – recordista de público no ano de 2013.