A última reunião do grupo foi em 2012. (Foto: Divulgação).

Los Hermanos vai voltar – de novo! A banda carioca se reúne em 2015 para duas apresentações no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela Prefeitura da cidade. Ainda não há informações sobre shows em outras partes do País.

Os shows serão dias 30 e 31 de outubro de 2015 no Jockey Club Brasileiro, em comemoração aos 450 anos da capital fluminense. A banda espera fazer shows em outras capitais. Existe até uma campanha no site de crowdfunding Queremos pedindo mais apresentações.

Desde que entrou em recesso por tempo indeterminado em 2007, o Los Hermanos realiza “retornos” esporádicos, sempre para shows. A último reunião foi em 2012 em uma grande turnê pelo país por causa dos 15 anos da banda.

Os integrantes da banda estão mais envolvidos em projetos paralelos. Rodrigo Amarante já lançou um disco com sua banda, o Little Joy e no ano passado recebeu elogios da crítica com o disco Cavalo, sua estreia solo. Já Marcelo Camelo tem dois discos solo e um com sua nova banda, a Banda do Mar, ao lado de Mallu Magalhães. O primeiro álbum saiu este ano.

Os preços dos ingressos para os shows do ano que vem ainda serão divulgados.