Katy Perry deve prestigiar a seleção americana em Natal

A cantora Katy Perry teria desembarcado no sábado (14) em Natal, no Rio Grande do Norte, para assistir ao jogo da seleção norte-americana contra Gana, que acontecerá na hoje segunda-feira (16) na Arena Dunas.

A cantora teria reservado uma uma suíte de frente para o mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort em seu nome de batismo, Katheryn Elizabeth Hudson. Localizado na Via Costeira, o hotel tem vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, Parque das Dunas, Morro do Careca e também uma praia semi-privativa.

A produção de Katy teria pedido discrição aos funcionários do hotel, que estariam animados com a possibilidade de receber a cantora. "Eles não fizeram nenhum tipo de exigência, mas pediram para não espalhar a notícia. 

A cantora, que está solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou seu relacionamento com o cantor John Mayer, parece ter tido uma recaída com o ex-namorado, o guitarrista da banda Florence and The Machine, Rob Ackroyd. Os dois teriam sido vistos aos beijos durante uma festa após o show da artista no O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, na última semana de maio.