Edição brasileira do Tomorrowland é confirmada para maio de 2015

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,edicao-brasileira-do-tomorrowland-e-confirmada,1531591O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,edicao-brasileira-do-tomorrowland-e-confirmada,1531591O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,edicao-brasileira-do-tomorrowland-e-confirmada,1531591

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo será realizado no Brasil em maio de 2015. Nos dias 1, 2 e 3, o Tomorrowland desembarca na cidade de Itu, em São Paulo, trazendo mais de 150 artistas, que vão se apresentar em seis palcos espalhados em uma área de 1,2 milhões de metros quadrados. O anúncio oficial do evento foi feito neste domingo (20) e confirma a notícia que já circulava desde o último dia 15 de julho.

Os pré-registros para compra de ingressos já pode ser feitas através do site oficial do evento. As vendas, de fato, serão iniciadas no dia 6 de setembro. No primeiro lote de vendas, os ingressos para a festa custarão R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para os três dias). As atrações devem começar a ser divulgadas em agosto.

Em Itu, o evento acontecerá na Fazenda Maeda, mesmo local que recebeu o festival SWU. Também haverá uma área de acampamentos para os frequentadores, que pode adquirir pacotes de estadia na hora da compra do ingresso. Os palcos poderão reunir públicos de três mil a 35 mil pessoas. As empresas ID&T Brasil e Plus Talent estão organizando o evento no Brasil.

Reportagem iBahia