Sergio Malandro apresenta “Sem Censura” em Fortaleza

Com seu humor característico e consagrado popularmente, o Rei do Glu-Glu diverte a platéia com performances que marcaram sua trajetória na televisão e histórias de sua carreira desde a estréia como jurado do programa de calouros no SBT, ao lado de Silvio Santos. As participações na TV Globo, na década de 1990, ao lado de Xuxa e Chico Anysio também são lembradas, assim como as passagens pelo cinema, histórias do seu padrasto General e seus relacionamentos amorosos. E agora ainda acrescenta em seus espetáculos, episódios vividos por ele e seus companheiros no reality show ‘A Fazenda’.
O artista entretém a platéia com suas histórias hilariantes e seu estilo próprio de humor, sempre interagindo com a platéia e presenteando-os com brindes de seus patrocinadores. Famoso por suas cômicas músicas, como ‘bilú tetéia’ e ‘um capeta em forma de guri’, Mallandro também dança nos seus espetáculos, fazendo com que todos dêem muitas risadas das suas performances. Ele também dá o ar da sua graça nos vídeos do youtube que alcançam mais de um milhão e meio de visualizações com vários comentários elogiando.
Mallandro ficou em cartaz durante um ano no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping (RJ) além de manter-se em cartaz no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square (RJ) até a atualidade, onde já levou mais de cento e cinquenta mil pessoas para assistirem seu espetáculo e foi campeão de bilheteria, obtendo lotação máxima todos os finais de semana. Ficou em cartaz também em São Paulo, fazendo muito sucesso alcançando lotação máxima no Teatro Frei Caneca (SP) em plena terça feira. Divertindo a todos também em seus shows corporativos, sempre com muita animação, todos cantando e dançando junto com esse ídolo do humor, que a cada apresentação faz personalizações e adaptações de acordo com a instituição contratante, como exemplos: Construtora Esser, Escola Naval/RJ, Hospital de Cardiologia/RJ, Lopes Imobiliária, Car System, Cerveja Itaipava, entre outras.
Com todo este sucesso, quem já assistiu, afirma ser garantia de boas risadas. E quem ainda não assistiu, com certeza está perdendo. Com duração de aproximadamente 80 minutos, todo mundo se diverte muito e deixa o teatro com a vontade de voltar mais vezes.
Texto, direção e atuação
Sérgio Mallandro

Diretora assistente
Mary Leão

Produção
Sérgio Tadeu

SERVIÇO
Dias: 26 e 27 de janeiro de 2013
Horários: Sábado às 21h e Domingo às 20h
Local: Teatro Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga
Informações: 85 3261.0654 / 3052.8027
Ingressos já à venda na bilheteria do teatro– R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia
Classificação: 16 anos