Pedro Mariano e Orquestra

Pedro Mariano apresenta novo show no Teatro Via Sul

Em uma apresentação diferenciada, o cantor Pedro Mariano chega ao Teatro do Via Sul Shopping em uma apresentação inédita no dia 6 de setembro.

A idéia surgiu de uma vontade do artista em ouvir músicas de seu repertório e de outros intérpretes orquestradas, e tornou-se realidade com a parceria do Banco Bradesco que acreditou ser esse um projeto que deixará um legado para a cultura nacional.

O projeto é inovador pela vontade que Pedro Mariano teve de trabalhar com músicos locais de cada região. A orquestra será arregimentada com integrantes de cada cidade, criando assim, mais interação entre músicos de todo o país.

No repertório estarão canções que fazem parte da carreira do cantor, como: Simplesmente (Samuel Rosa e Chico Amaral), Pra você dar o nome (Tó Brandileone), Simples (Jair Oliveira). Farão parte desse repertório também, músicas consagradas de artistas da nossa MPB, como Ivan Lins, Lulu Santo e Gonzaguinha.

Pedro Mariano será acompanhado por sua banda: Conrado Goys (guitarra e violão), Luis Gustavo Garcia (baixo), Marcelo Elias (piano e teclado) e Thiago Rabello (bateria), além é claro, dos integrantes da orquestra.

O show contará com a ilustre participação de Otávio de Moraes, maestro e diretor musical do projeto.

 

Pedro Mariano apresentará o show em outras seis capitas: Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, onde gravará cd e DVD.

SERVIÇO:

Local: Teatro do Shopping Via Sul

Data: 06 de setembro de 2013

Horário: Sexta-feira, às 21h

Preços: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).  Clientes Bradesco tem 20% de desconto em ingressos inteiros (limitado a 02 ingressos por CPF).

Classificação: Livre

Vendas: Bilheteria Teatro Via Sul e pelo Ingresso.com

 Mais informações:

Renata Tavares – (85) 3261.0665 e 9174.3636

Adriana Rielo e Patrícia Fano - producao@pedromariano.com