Muito Viva com Cláudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues de volta à Fortaleza com o espetáculo “Muito Viva” no Teatro Via Sul

De volta aos palcos, Cláudia Rodrigues apresenta, ao lado de Ítalo Guerra, a comédia “Muito Viva” nos dias 7 e 8 de setembro no Teatro do Via Sul Shopping.

A peça conta as dificuldades que uma faxineira tem em sobreviver num mundo repleto de situações inusitadas, do qual se diz vítima. Litinha, interpretada por Cláudia, revela ao público suas intimidades e também a de outros personagens que tomam forma diante do público. Com humor caustico, mas repleto de compaixão, o espetáculo é o retrato de mulheres oprimidas que lutam diariamente por independência.


Litinha é uma faxineira batalhadora, pois é mãe de vários moleques e, apesar de ter marido, sustenta integralmente a casa. O seu principal desafio é sobreviver aos filhos e marido insuportáveis, patrões perversos e ao chefe do tráfico da comunidade que a jurou de morte.

Enquanto faz faxina no teatro, conta como é sua vida. Apanha desde pequena e a sequela é uma dor de cabeça crônica, que a deixa fora de si. Sua vida familiar é um pesadelo e sua relação com os empregadores é bastante tumultuada. Seu currículo é extenso porque quase nunca fica mais de um dia num emprego. Não entende porque só trabalha pra gente complicada.

Osso duro de roer, cai e levanta cada vez mais forte, vence pelo cansaço e tem esperança no futuro: está no fundo do poço, portanto só pode melhorar! Sabe que leva muita alegria para os outros: quando conta sua vida, todo mundo ri! Não tem noção do perigo, mas tem um batalhão de anjos da guarda. Litinha é vaso ruim e não quebra. Ninguém consegue passá-la pra trás e contrariando todas as estatísticas, continua Muito Viva!

Com direção de Ernesto Piccolo e texto de Rogério Blat, Muito Viva é um espetáculo de qualidade, que emociona e surpreende, trazendo uma reflexão divertida sobre as frustrações, vitórias e desejos comuns a todos os seres humanos.

 

Serviço

 Espetáculo: Muito Viva

Data e horário: 21 e 22 de Junho às 21 hrs e 20 de Junho às20hrs.

Local: Teatro Via Sul – Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga

Preço do ingresso: R$ 70,00 (interia) R$ 35,00 (meia) à venda na bilheteria do

Teatro (3o piso) e no www.ingresso.com .

Duração: 65 minutos

Gênero: Comédia

Censura: 12 anos

Mais informações: (85) 3052-8027 (Bilheteria Teatro do Via Sul)