Clarice Falcão

Clarice Falcão

Clarice foi ninada com canções de Chico Buarque e Luiz Tatit. Como resultado disso, os dois artistas se tornaram sua fonte de inspiração, e até hoje ela não sabe cantar 'Boi da Cara Preta'. Filha de João Falcão e Adriana Falcão, Clarice cresceu nas coxias dos espetáculos do pai e no meio de palavras e mais palavras dos escritos da mãe.

Aos 13 anos, subiu aos palcos pela primeira vez no espetáculo musical “A ver estrelas”, escrito e dirigido por seu pai que já enxergava uma atriz e uma cantora na menina. Hoje, aos 23, tornou-se uma espécie de artista multimídia como consequência dessas tantas referências.

Em 2011, Clarice começou a postar na internet vídeos onde interpreta suas próprias canções e em pouco tempo tornou-se conhecida em todo país. Hoje, tem em seu canal na rede 14 vídeos, com 10 músicas de sua autoria, que somam quase 20 milhões de visualizações.  

E como todas as carreiras de Clarice praticamente nasceram e se criaram no meio virtual, foi na internet que Clarice lançou seu primeiro CD - Monomania - , que logo em sua estreia, ficou em 1º lugar entre os álbuns mais vendidos no iTunes. A decisão de lançar o CD virtual no lugar do clássico CD físico, bancado por alguma gravadora, mostra que a atriz, roteirista, cantora, compositora e comediante sabe muito bem trabalhar dentro do novo cenário musical, onde a forma de se fazer e de se consumir música mudou completamente com o advento da internet. Monomania virou show e está em turnê pelo Brasil e canções como "Monomania", "De todos os Loucos do Mundo”, “Eu me Lembro” e  ”O que Eu Bebi” já são hits.


Monomania completo: http://www.youtube.com/watch?v=8bpDPjK_Xws


Serviço:

Front Stage: R$50,00 (Meia)

Pista: R$30,00 (Meia)

Ingressos à venda: Cantão Shopping Iguatemi e Aldeota

Vendas On line: www.bilheteriavirtual.com

Data: 18 de Outubro de 2013

Local: Praça Verde Dragão do Mar

Horário: 21h

Abertura Local: Gustavo Portela